segunda-feira, 23 de maio de 2016

Encanto-RN: Vândalos depredam carro da pré-candidata a prefeita, Lídia Guedes

Na ação, os vândalos escreveram a sigla do DEMocratas no para-brisa traseiro do veículo.

DA REDAÇÃO
Com Blog do Capote
Notícias chegadas à nossa redação, dão conta de que o veículo, tipo Palio, vermelho, utilizado pela pré-candidata a prefeita do Encanto-RN, Lídia Guedes (SDD), sofreu ataques de vândalos neste domingo, 22 de maio, naquele município.

Segundo informações, Lídia estaria visitando um amigo e, cerca de dez minutos depois, ouviu um barulho. Quando saiu pra verificar do que se tratava, constatou que o vidro da porta do motorista estava quebrado como, também, havia a inscrição do DEMocratas - partido que governa a cidade por oito anos - no parabrisa traseiro.

Ainda de acordo com informações, Lídia Guedes levou ao conhecimento da Polícia e, amanhã, será feito um Boletim de Ocorrência para apurar o episódio.

Nota de Esclarecimento à População

Em nota divulgada à imprensa, a pré-candidata a Prefeita do Encanto, Lídia Guedes, confirmou o ato de vandalismo e disse que não sabe quem tomou essa atitude insana.

Veja a íntegra da nota:

“Venho aqui prestar esclarecimento sobre o ocorrido na noite deste domingo (22), na cidade de Encanto/RN. Alguém, não identificado até o momento, realizou um ato de desrespeito ao quebrar o vidro do carro que uso. Ao final, escreveu a sigla partidária situacionista do município”.

Apesar do ocorrido, quero informar que estou bem. Nada me ocorreu e foi apenas um susto e mais um momento de reflexão e constatação sobre como a nossa política precisa de mais pessoas de bem envolvidas.

Lamento por minha família, que ainda está assustada com tudo e, naturalmente, sentem medo.

Me solidarizo com as pessoas de bem do referido partido, que em hipótese alguma fariam isso a uma cidadã de bem como eu. Infelizmente, não conhecemos a índole de todas as pessoas que nos cercam e somos surpreendidos por atos dessa magnitude.

A nossa luta continua, com mais cuidado, mas não vamos estacionar no tempo. As pessoas precisam de nós.

Um forte abraço e, desde já, o meu sincero agradecimento a cada palavra de apoio de tantos amigos e correligionários que acreditam e seguem essa luta junto comigo.

Atenciosamente,

Lídia Guedes
Psicóloga e Pré-Candidata à Prefeita no Encanto/RN".




Nenhum comentário:

Postar um comentário