quarta-feira, 25 de maio de 2016

Água Nova/RN: Prefeita Rafaela Carvalho inaugura moderno Laboratório de Análises Clínicas

DA REDAÇÃO
Com informações do Blog do Capote

Nesta terça-feira, 24 de maio, a Prefeita de Água Nova, na região do Alto Oeste potiguar, Rafaela Carvalho, inaugurou o Laboratório de Análises Clínicas na unidade de saúde do município. A solenidade, que aconteceu pela manhã, também foi prestigiado pelo Vice, Elias Raimundo, secretários municipais, entre eles, Iromar Carvalho (Finanças) e Edilma Nunes (Saúde), Presidente da Câmara Municipal, Antônio Kadson, vereadores, Contador Arimatéia Chaves, bem como o diretor e funcionários do Centro de Saúde, José Rosenilson, e vários cidadãos água-novenses.

O enfermeiro Glériston Vieira, assessor da saúde do município, iniciou o discurso falando sobre a importância do laboratório para a população.

Já a prefeita, Rafaela Carvalho, agradeceu a presença de todos e disse se sentir honrada em poder, a cada dia, proporcionar serviços de saúde de qualidade para seus munícipes. “Este laboratório será de grande importância para a saúde dos água-novenses que, agora, terão à disposição diversos serviços que podem ser realizados no próprio município”, afirmou a chefe do executivo.

O Laboratório de Análises Clínicas terá os bioquímicos Ivanoska Conrado e Helisson Souza como profissionais responsáveis pelos exames. Os atendimentos, por sua vez, acontecerão nas terças e quintas-feiras.

Serão ofertados exames de bioquímica, hematologia, hormônios, imunologia, parasitologia e uro-análise. Veja fotos: AQUI! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário