terça-feira, 17 de maio de 2016

Pau dos Ferros/RN: Incêndio em quiosque de praça pode ter sido curto circuito

DA REDAÇÃO
Com Nosso Paraná RN - Informações Grupo Cidadão 190
Corpo de Bombeiros de Pau dos Ferros foi acionado agora a noite para atender uma ocorrência de princípio de incêndio em um dos quiosques da Praça de Eventos de Pau dos Ferros.

O Quiosque é o do comerciante Adriano, que não estava aberto por ser o dia de folga dos funcionários. O fogo queimou o freezer e derreteu alguns objetos de plástico. O prejuízo só não foi maior porque a população ajudou usando os extintores dos carros que estavam estacionados próximo ao local.

Numa análise superfacial realizada pelos bombeiros, foi detectado que o incêndio pode ter começado devido uma pane elétrica na tomada que o freezer estava ligado, pois junto ao freezer existia ainda outros dois aparelhos ligados através de um T conectado na tomada; o que pode ter causado um curto circuito que acabou por incendiar o freezer.

Adriano é um comerciante bastante conhecido e muito querido por todos. As pessoas que estavam na praça no momento do fato, ficaram bastante assustadas e logo correram para ajudar a apagar o fogo.

Acidente como este servem de alerta para os comerciantes e a população tomarem mais cuidado com o excesso de objetos ligados numa mesma tomada. O aconselhável é que seja uma tomada para cada eletrodoméstico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário