Com Ultra Curioso
No último domingo (22), um homem armado invadiu o quarto e hotel da apresentadora Ana Hickmann e a rendeu. Após ter a arma tomada pelo empresário de Ana, Rodrigo Augusto de Pádua foi baleado e morto.
Durante a confusão no quarto de hotel, um cabeleireiro da apresentadora usou o celular para gravar áudio das conversas do sequestrador com Ana Hickmann. Ele estava fora do quarto no momento da invasão e gravou o diálogo depois de falar com os seguranças.
No áudio é possível perceber o comportamento agressivo e perturbado de Rodrigo e o nervosismo e desespero de Ana Hickmann. A conversa foi ao ar no programa Domingo Espetacular, da TV Record.
Rodrigo de Pádua se dizia fã de Ana Hickmann e demonstrava um comportamento obsessivo pela apresentadora nas redes sociais. Ele carregava um revólver calibre 38 quando invadiu o quarto de hotel de Ana, rendeu seu empresário e sua assessora.
Giovana, a assessora, foi atingida no abdômen e no braço. O empresário conseguiu render o sequestrador, o desarmou e atirou contra ela, causando sua morte.
Ouça!
Nenhum comentário:
Postar um comentário