terça-feira, 22 de abril de 2014

Congresso dos Ministérios de Intercessão acontecerá em Mossoró


A Renovação Carismática Católica do Estado do Rio Grande do Norte realizará I Congresso Estadual dos Ministérios de Intercessão e Oração por Cura e Libertação nos dias 26 e 27 de abril na cidade de Mossoró.

O evento contará com a presença dos Coordenadores Nacionais dos dois Ministérios: Marcelo Maragon (Oração por Cura e Libertação) e Luís César (Intercessão). A Coordenação Estadual dos dois Ministérios, juntamente com seus núcleos, já estão se articulando e preparando todos os detalhes para receber todos os Intercessores e Ministros de Cura e Libertação do Rio Grande do Norte e ainda dos Estados do Ceará e da Paraíba.

Nos mesmos dias estará acontecendo também o I Congresso de Cura Interior para as Crianças deixando assim os pais despreocupados com quem deveriam deixar os seus filhos.

O Congresso terá início no sábado a partir das 8:00hs da manhã e será aberto ao público manhã e tarde sendo que a noite será somente para servos dos Ministérios de Intercessão e Oração por Cura e Libertação pois os mesmo terão uma formação especifica. 

No domingo inicia-se às 8:00hs também aberto ao público encerrando com a missa ao meio dia.
Inscrição: 5,00 R$ que será feito no local.

Para maiores informações entrar em contato com os Coordenadores Estaduais: Mazinho (Oração por Cura e Libertação) e Girlene Edson (Intercessão).

De fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário