sexta-feira, 25 de abril de 2014

Copa Primo Fernandes: Plantão de sexta feira, 25 de abril


O Plantão da CPF dessa sexta feira, 25 de abril, anuncia momentos de expectativas para esse final de semana.

Caso 31 de Dezembro x Ajax

Na tarde de quinta feira, 24, houve uma reunião entre a Comissão Organizadora, Comissão de Justiça e representantes das duas equipes envolvidas no caso.

Foi uma audiência de conciliação, para ver se as equipes chegavam a um acordo, mas nenhuma das duas cedeu e continuam firmes e fortes nas suas teses.

O 31 de Dezembro quer que seja realizada uma nova partida, uma vez que empatou em todos os critérios.

O Ajax não ver dessa forma, pois a equipe entende ter levado vantagem no confronto direto, onde nas duas partidas somou 5 gols, contra 4 do adversário.

A direção da equipe de José da Penha alega que isso não está explicado no regulamento, e por isso continua na briga por uma nova partida.

A comissão da CPF chegou a consultar Son de Luis Gomes ex coordenador da competição, e foi ele quem redigiu o regulamento já algum tempo, e ele tem o mesmo entendimento do time de Água Nova "Confronto direto já diz tudo, não precisa citar que é preciso uma equipe fazer mais gols que a outra para mostrar que essa está na frente". Seguindo essa lógica, é o mesmo no caso de número de vitórias, não é necessário explicar que uma vitória é quando uma equipe faz mais gols que a outra, todo mundo entende o que é uma vitória, assim como entende o que é um confronto direto.

Outra coisa que a equipe de Água Nova alegou, é que o time de José da Penha teria entrado com requerimento fora do prazo, que no regulamento deixa bem claro que os protestos devem ser apresentados no prazo de 48:00h. Nesse caso a direção do 31 de Dezembro não entrou porque aguardou o jogo entre Aliança x Riacho de Santana, pois se essa segunda tivesse ganho, ai as duas outras equipes (31 e Ajax) estariam eliminadas.

Com todos esses documentos em mãos, de um lado o do outro, a Comissão de Justiça ficou para dar uma decisão final na manhã dessa sexta, por tanto, a qualquer momento teremos essa decisão divulgada aqui no blog, é só ficar ligado.

Daqui a pouco também, após a decisão, divulgaremos a escala de árbitros.

Com informações da COPA PRIMO FERNANDES

Nenhum comentário:

Postar um comentário