sábado, 26 de abril de 2014

São Francisco do Oeste/RN: motorista perde o controle, veiculo capota e faz uma vítima fatal.

Na madrugada desta sábado (26), ocorreu um acidente de trânsito tipo capotamento no município de São Francisco do Oeste/RN, vitimando fatalmente uma adolescente que trafegava como passageira do veiculo.

Segundo informações, quando o marceneiro Otoniel Evangelista Moreira da Silva, 35 anos de idade, conduzia o veículo tipo camionete S-10, cor branca, placa MMN-8222, perdeu o controle de direção “sobrando em uma curva” e capotou, vitimando fatalmente a adolescente Ana Cristina Raposo dos Santos, 17 anos de idade, natural de Portalegre/RN.

Além da vítima e do condutor, mais duas pessoas ocupavam o veiculo no momento do acidente. Eles retornavam de uma festa dançante que ocorria na zona rural daquele município.

Os sobreviventes foram socorridos para o Hospital Regional de Pau dos Ferros e após atendimento foram liberados. O corpo da vítima fatal foi removido pela equipe do ITEP para exame necroscópico.

De acordo com o Sargento Rosano, a polícia está à procura do motorista do veiculo e o mesmo encontra-se na situação de foragido da polícia, pois existem fortes indícios que no momento do fato o mesmo estava sob influência de bebida alcoólica.

Ainda de acordo com o Sargento, o fato foi comunicado ao Bel. Andson Rodrigo, Delegado de Plantão da 4ª DRPC, que já adotou as primeiras providências, inclusive determinado a instauração de inquérito policial para apuração dos fatos.

*Com informações e foto do blog O COBRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário