sábado, 30 de agosto de 2014

Copinha Água Nova de Futsal teve início na manhã de hoje 30/08 e foi um sucesso

Jogos acontecem na quadra poliesportiva, vizinho à Escola Municipal Manoel Raimundo.


A prefeitura Municipal de Água Nova/RN com administração da grande prefeita Rafaela Carvalho, em parceria com a Escolinha de Futsal Formando Talentos, coordenada pelo professor Gracione Morais, realizaram a abertura da I Copinha de Água Nova de Futsal em três ( 03 ) categorias. 

No primeiro jogo do Sub 10, o José Bezerra venceu o 13 de Maio pelo placar de 1 X 0 gol do melhor do jogo, o garoto Kaká, filho de Antônio Rato, jogador conhecidíssimo da região. Filho de peixinho, peixinho é!

No segundo jogo da mesma categoria, o Nossa Senhora de Fátima Venceu o Manoel Raimundo por 6 X 1 com gols de Gustavo ( 01 ) Miquéias ( 02 ) Júnior ( 01 ) e Rodrigo ( 02 ). Henrique descontou para o Manoel Raimundo.

No Sub 13, o Areiense venceu por W X O o Ajax Júnior. No jogo subsequente, o Arsenal veceu o Escolinha "A" nas penalidades depois de um empate em 3 X 3 no tempo normal. Lucas marcou os três gols do Arsenal, Vítor duas vezes e Manoel uma, marcaram para a Escolinha "A". Nos pênaltis Lucas e Auriano marcaram e Raul perdeu para o Arsenal. Já Emanoel, Vítor e Manoel desperdiçaram para a Escolinha "A". 

No Sub 15, o Carnaubal aplicou uma goleada pra cima do Bayern, 13 X 1. Lenildo marcou seis ( 06 ) Tiago e Nailton marcaram dois ( 02 ) cada, Denis marcou um ( 01 ) e foram dois ( 02 ) contra. Joaquim Neto fez o de honra do Bayern.

No último jogo da rodada na mesma categoria, Liverpool e Furacão empataram em 0 X 0. Nas penalidades, o Furacão levou a melhor e venceu por 3 X 2. Para o Furacão marcaram, Hiago, Mateus e Ariel. Vítor e Marquinhos marcaram para o Liverpool.

Confira agora as imagens 

Hino Nacional
Sub 10 13 de Maio
Sub 13 José Bezerra
Sub 10 Manoel Raimundo
Sub 10 Nossa Senhora de Fátima
Sub 15 Escolinha "A"
Sub 15 Arsenal
Sub 15 Bayern
Sub 15 Furacão 








Da Redação 
Com informações e fotos 
ESPORTE EM FOCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário