domingo, 24 de agosto de 2014

Motociclista morre em colisão contra carreta na BR- 405

Foto: blog do JP
Pau dos Ferros (RN) - Um grave acidente de transito aconteceu na noite deste sábado (23), na BR 405, entre os municípios de São Francisco do Oeste e Pau dos Ferros, mais precisamente próximo a empresa EIT, envolvendo uma moto POP 100 e uma Carreta Scania, onde o condutor da motocicleta veio a óbito a caminho do Hospital.

Segundo informações o condutor da motocicleta identificado como sendo a pessoa de Antônio Carlos de Holanda, 28 anos de idade, residente em São Francisco do Oeste, conduzia a moto e teria perdido o controle de direção, vindo a se chocar na carreta, conduzida por uma pessoa que teve o nome preservado. 

De acordo com o condutor da carreta, que estava ileso e aguardou no local a chegada da polícia, disse a nossa reportagem que seguia sentido a cidade de Pau dos Ferros, quando avistou duas motocicletas, que vinha sentido contrário, onde uma desta teria invadido parte da pista, não dando tempo para desviar, logo acontecendo o acidente. 

Uma equipe do SAMU compareceu no local para realizar os primeiros socorros e logo conduzido ao Hospital Regional, mas segundo informações já havia sido constatado morte cerebral. 

A Policia Rodoviária Federal foi acionada para os procedimentos de praxe. O condutor da carreta foi submetido ao teste etilometro, porém nada constatado.

Atenção: imagens fortes


Com fotos e informações do Sargento Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário