segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Filho de Faustão joga balde de pipoca no pai durante programa ao vivo

Por CARAS Digital
O apresentador foi surpreendido pelo filho, João Guilherme, para participar do 'desafio do balde', mas sem água e gelo


Fausto Silva surpreendeu os telespectadores na noite de domingo, 24, participando do 'desafio do balde', mas sem água e gelo.

O apresentador do Domingão do Faustão exibiu uma entrevista com uma professora da USP falando sobre a doença da esclerose lateral amiotrófica. Na sequência, contou que outros colegas da emissora, como Ana Maria Braga e Fátima Bernardes já haviam participado da brincadeira no ar.

Faustão ainda mostrou um comprovante de depósito para a instituição brasileira que trata a doença no país, ressaltando a importância da doação antes mesmo da brincadeira entre famosos e anônimos.

"A falta de água em São Paulo não serve de motivo para fazer esse manifesto. Mas é importante a sociedade estar ligada e fazer esse tipo de trabalho e conscientizar todo mundo a enfrentar esse problema de esclerose lateral", explicou Faustão antes de ser surpreendido pelo filho, João Guilherme, de dez anos, que segurava um balde cheio de pipoca.

"O que está parecendo aí, pentelho? Como você entrou aí? Quem deixou você [entrar aí]? Filho da mãe! Vou pegar seu videogame. Você vai ver o que eu vou fazer. Vou falar pra todo mundo que você não gosta de tomar banho. Tchau, pentelho. Esse palhaço aí", brincou o apresentador após ser surpreendido pela chuva de pipoca.

Antes da brincadeira, o apresentador relembrou outros momentos divertidos do programa, como o dia em que quase foi expulso do palco por um macaco segurando uma vassoura [assista abaixo] e outro banho de pipoca que havia tomado no palco do Domingão na década de 90.

Nenhum comentário:

Postar um comentário