sábado, 23 de agosto de 2014

Tentando recuperação na Série B, América enfrenta o Náutico

Foto: Adriano Abreu
Tentando recuperar os pontos perdidos diante da Ponte Preta na última terça-feira, 19, o América enfrenta o Náutico na tarde deste sábado, na Arena Pernambuco, partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O técnico Oliveira Canindé sabe da necessidade de um resultado positivo fora de casa contra um adversário que briga diretamente para se aproximar das primeiras posições. Para ele, todos tem a obrigação de fazer o melhor e espera que os jogadores saibam tirar proveito dos espaços que possam a vir surgir durante a partida.

Para o duelo, o alvirrubro natalenses terá os desfalques do volante Fabinho, suspenso, e os meias Andrezinho e Jeférson, contundidos. Quem deverá assumir a camisa 10 na equipe é o meia Morais. Quem está de volta é o meio campista Val.

Pelo lado do Timbu, o meia atacante Marinho será uma das novidades para encarar o América. Ele volta no lugar do atacante Crislan, que sofreu uma luxação no ombro direito após marcar o primeiro gol contra o Oeste

Ficha técnica
Náutico: Julio César; Rafael Cruz, Mario Risso, Flávio e Roberto; João Ananias, Paulinho e Cañete; Sassá, Marinho e Tadeu
Técnico: Dado Cavalcanti
América/RN: Andrey, Marcelinho, Cléber, Roberto Dias e Wanderson; Márcio Passos, Thiago Dutra, Val e Morais; Rodrigo Pimpão e Max. Técnico: Oliveira Canindé.
Local: Arena Pernambuco, São Lourenço da Mata/PE
Horário: 16h10
Árbitro: Renato Cardoso da Conceição (MG)

Com informações da Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário