segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Duas prisões foram registradas durante a madruga em Riacho de Santana/RN

Durante a madrugada deste domingo (24), a Policia Militar registrou duas prisões no município de Riacho de Santana/RN, sendo uma por lesão corporal e a outra por posse irregular de arma de fogo.

De acordo com informações, um jovem de 25 anos, identificado como “Toinho”, agrediu com socos e pontapés um agricultor de 39 anos, identificado como Antonio Marcos, ambos residentes no sítio santo antonio, zona rural daquele município. Após a agressão o jovem fugiu do local e o agricultor agredido ficou desmaiado caído no chão. A polícia empreendeu diligências e localizou o jovem agressor na sua casa e durante sua prisão o pai dele, de 53 anos de idade, também foi preso, pois o mesmo estava de posse de uma arma de fogo tipo espingarda bate-bucha. 

Ambos foram apresentados ao Bel. Andson Rodrigo, Delegado de Plantão na 4ª DRPC, o qual lavrou um auto de prisão em flagrante e um termo circunstanciado de ocorrência.


A vítima foi socorrida para o Hospital Regional de Pau dos Ferros, com várias lesões no rosto, foi atendido por um médico e após algumas horas recebeu alta.

Fonte: Nosso Paraná RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário