Superesportes
Renan Barão passou mal durante corte de peso antes de subir à balança e foi retirado do card do UFC 177.
O brasileiro Renan Barão está cortado da luta principal do UFC 177, neste sábado (30), em Sacramento, na Califórnia. Escalado para a grande revanche contra TJ Dillashaw, pelo cinturão dos galos, o potiguar passou mal durante o corte de peso e foi levado para um hospital. O lutador passa bem, mas não tem condições de entrar no octógono neste sábado. Ele será substituído por Joe Soto, ex-campeão dos penas do Bellator.
Barão, que mudou a estratégia e resolveu perder mais peso na semana do evento, estava na banheira em seu quarto e, ao se levantar sentiu uma tontura, perdeu momentaneamente os sentidos e caiu, batendo com a cabeça. O lutador foi levado de ambulância para um hospital e recebeu soro na veia.
Sem condições de lutar, Barão foi retirado do card. Mas a organização agiu rápido. Joe Soto, que estava no card preliminar contra Anthony Birchak, foi escolhido pelo UFC para enfrentar TJ Dillashaw valendo o cinturão dos galos. Enquanto o ex-campeão dos penas no Bellator ganhou uma chance de ouro, Birchak terá que esperar um pouco mais para estrear na organização.
Com a saída de Barão e o cancelamento de uma luta, o card do UFC 177 fica ainda mais reduzido. Horas antes do problema com Renan Barão, Henry Cejudo, campeão olímpico em Pequim, também passou mal por conta da perda de peso e teve o combate contra Scott Jorgensen, pela categoria dos moscas, cancelado.
Fonte: no minuto.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário