sexta-feira, 19 de julho de 2013

Belezas de Natal serão mostradas em todo o país pela Rede Brasil

O secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Natal, Fernando Bezerril, esteve reunido com Bira Rodrigues, representante da Rede Brasil no Rio Grande do Norte, que solicitou apoio da Secretaria para a realização de um programa de turismo que estará no ar em rede nacional, fazendo com que o destino Natal seja divulgado por todo Brasil.

A programação irá cobrir os melhores pontos turísticos de Natal, acompanhando os turistas no período da alta estação, em alguns dias do mês de julho. A Seturde disponibilizou o transporte para que toda a equipe possa se locomover durante os dias de gravação. Além disso, o famoso buggy amarelo, da empresa Marazul, que aparece em cenas da novela ‘Flor do Caribe’ será também o ponto alto do documentário.

As gravações acontecerão no Centro Histórico de Natal, nas praias urbanas e nas famosas dunas de Genipabu. O ônibus panorâmico da Marazul Turismo que possui a parte superior aberta, também será mostrado conduzindo turistas. “Tudo que fizermos para divulgar Natal é de importância, e a Rede Brasil tem um público cativo que com certeza vai se deliciar com as belezas de Natal”, afirmou Fernando Bezerril.

Da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário