quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Água Nova-RN: Formandos do ABC da Rede Municipal de Ensino Colaram Grau

Aconteceu na noite dessa terça-feira, 17, a colação de grau dos Formandos do ABC das Escolas da Educação Infantil da Rede Municipal de Ensino do município de Água Nova, localizado na região do Alto Oeste potiguar.

O evento foi realizado na Escola Municipal ‘Manoel Raimundo’ e teve sua culminância com um jantar de confraternização para os formandos, pais, padrinhos, madrinhas e convidados na sede da Escolinha Criança Esperança. O momento sublime foi prestigiado pelo vice-prefeito, Elias Antônio, Secretário de Educação e Cultura, Adelzon Nunes, vereadores, Gizelda Ferreira e Odair Nunes, Fábio Araújo, Vice-diretor da EMMR, e Suzanne Raissa, Nutricionista da Educação.

O ato solene teve, como idealizadora, a Professora, Antônia Vanessa, que o resgatou para ser executado, novamente, a partir deste ano, na Educação Infantil. A Administração ‘Governo de Todo’, gerido pela prefeita, Rafaela Carvalho, deu todo apoio necessário à brilhante iniciativa.

Estas crianças, no ano letivo de 2014, sairão da Pré-escola e ingressarão no 1º Ano do Ensino Fundamental.

MATRÍCULAS: As matrículas da rede municipal de ensino já se encontram abertas desde segunda-feira, 16, e se estenderão até a próxima segunda-feira, dia 23, das 7h às 11h na Sede da Escolinha Criança Esperança e da Escola Municipal Manoel Raimundo.

Assim como em anos anteriores, a Secretaria de Educação de Água Nova fará distribuição de KITs ESCOLARES a todos os alunos matriculados na Educação Infantil, Fundamental e EJA.
do blog do Capote
by Mazinho Capote

Nenhum comentário:

Postar um comentário