segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Governadora Rosalba Ciarlini participa de confraternização com servidores do Estado

Por Assecom-RN

Na manhã desta sexta-feira (20), na Escola de GoveRNo, a Governadora Rosalba Ciarlini participou da confraternização natalina do Governo do Rio Grande do Norte. Com a presença dos servidores e dos secretários de Estado, a comemoração contou com a bênção celebrada pelo Padre Carlos, de Florânia, a apresentação do Coral Som das Águas, da Caern, e das bandas da Polícia Militar e da Escola Estadual Tiradentes. Houve também o sorteio de cestas natalinas para os funcionários.

Durante a solenidade a Governadora agradeceu o empenho de cada um dos servidores neste ano de 2013. “Eu queria fazer um agradecimento especial a todos vocês, porque sozinhos nós não fazemos nada, a gente faz quando conseguimos dar às mãos, e é isso que eu sei que tenho, amigos e companheiros de trabalho que podem nos ajudar”, disse Rosalba Ciarlini.

O Padre Carlos falou da importância da celebração do Natal e abençoou a todos. “Que Deus abençoe a nossa Governadora, os secretários e os funcionários deste Governo, para que possam dar o melhor de si para o bem comum de nosso povo”.

A Governadora encerrou a confraternização saudando a todos e desejando boas festas. “Vamos em frente, vamos adiante porque 2014, se Deus quiser, vai ser um ano de muita prosperidade, de muitas realizações na vida de cada um de nós. Com o trabalho de todos nós faremos um RN mais forte, mais justo e melhor. Um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário