terça-feira, 15 de abril de 2014

O ESCÂNDALO DAS NOTAS DE EMPENHO-O CASO DA GARAGEM MUNICIPAL

Luís Gomes - RN: Vereador Luciano Pinheiro usou mais uma vez sua pagina no FACEBOOK (Aqui) para fazer denuncia do descaso da atual administração do prefeito Tadeu Nunes. Desta vez o vereador posta notas que supostamente seriam frias, mas que caberá a Ministério Publico investigar.

A reforma feita pelo Prefeito Tadeu Nunes no prédio da antiga CIBRAZEM

Nas últimas duas semanas o cidadão luisgomense, diariamente, tem acompanhado pelo Jornal da Mandacaru, emissora comunitária de Luís Gomes, uma série de denúncias sobre pagamentos superfaturados e notas frias em obras e serviços da administração de Francisco Tadeu Nunes, prefeito de Luís Gomes. 

Aos poucos mostrarei aqui através de textos e fotos informações sobre alguns dos serviços realizados. Hoje tratarei da reforma da garagem municipal, espaço onde funcionou a CIBRAZEM (Companhia Brasileira de Armazenamento) nos anos 80 e onde depois passou a funcionar, em 2013, a Garagem do Município. Atualmente o espaço serve de abrigo para alguns veículos e para as carteiras escolares velhas, que foram retiradas das escolas municipais em 2012. 

No início do ano a reforma da garagem foi realizada e agora a comunidade sabe quanto custou. O serviço foi executado por uma empresa de Uiraúna, a Construtora Construterra. Nas conversas que tive com algumas pessoas da cidade, principalmente as que moram próximo ao imóvel, fui informado que foram contratadas pela empresa pessoas de Luís Gomes para executar o serviço. 

Veja o que deveria ter sido feito na obra e também as fotos. O valor inquieta. Quantos eles receberam? Quanto lucrou a empresa? Espero encontrar resposta para tudo o que já foi apresentado até aqui. As investigações que certamente serão feitas pelo Ministério Público irão esclarecer tudo isso.

Os serviços são os que estão nas duas fotos. Não há melhoramentos na parte interna. Apenas isso.

Os valores pagos com dinheiro Público pela reforma nas fotos lá de cima.

Fonte: Blog Folha Regional

Nenhum comentário:

Postar um comentário