sábado, 2 de agosto de 2014

Série B: Mirando o G-4, América recebe o Santa Cruz

Os times se enfrentam hoje, às 16h20 na Arena das Dunas. As duas equipes se encontram em posições opostas na tabela de classificação do campeonato.

Rafael Araújo,

América e Santa Cruz se enfrentam hoje (02), às 16h20, na Arena das Dunas. As duas equipes se encontram em posições opostas na tabela de classificação do campeonato. O América é o 8° colocado com 20 pontos, e, caso vença a partida, o alvirrubro pode alcançar o G-4 da competição. Já o Santa Cruz está em 14° com 16 pontos, e tem apenas três a mais que o Paraná Clube – o time paranaense abre a zona de rebaixamento com 13 pontos ganhos.
O Mecão ainda não perdeu na volta da Série B do Campeonato Brasileiro. Após a parada para a Copa do Mundo, o clube potiguar fez três partidas – venceu duas e empatou uma, com o Vasco da Gama, no estádio São Januário.
Em contrapartida, o Santa Cruz ainda não venceu na volta do Brasileirão. Foram três derrotas consecutivas – para o Vasco, Vila Nova e Ceará. E, por isso, o técnico tricolor Sérgio Guedes promoveu várias mudanças na equipe. As alterações foram motivadas pelos maus resultados do sistema de defesa da equipe – que nas últimas partidas sofreu 11 gols. A dupla de zaga da equipe era composta por Everton Sena e Renan Fonseca – este último perdeu a vaga para o jogador Marllon, que fará a sua estreia com a camisa do time pernambucano.
Desfalques:
O Mecão tem cinco desfalques para a partida, os jogadores: Arthur Maia, Morais, Edson Rocha, Andrey e Max seguem no Departamento Médico. Já o Santa Cruz não terá nenhum desfalque novo – só Tiago Costa não poderá jogar, o atleta segue em recuperação após uma cirurgia no ligamento do joelho esquerdo.
Ficha técnica
Campeonato Brasileiro Série B.
América-RN x Santa Cruz
Data:02/08/2014
Horário:16h:20
Local: Arena das Dunas (Natal)
Escalações Prováveis:
América-RN
Fernando Henrique, Marcelinho, Cleber, Roberto Dias e Wanderson; Márcio Passos, Val, Fabinho e Jéferson; Rodrigo Pimpão e Isac.
Santa Cruz
Tiago Cardoso; Tony, Everton Sena, Marllon e Renatinho; Sandro Manoel, Everton, Danilo Pires e Carlos Alberto; Pingo e Léo Gamalho.
Árbitro: Paulo H Godoy Bezerra (SC), Assistente 1:Helton Nunes (SC), Assistente 2: Ivaney Alves de Lima (SE).Quarto Árbitro: Suelson Diorgenes de França Medeiros.
Fonte: no minuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário