domingo, 31 de maio de 2015

27 de Dezembro empata com o São Judas Tadeu em jogo amistoso.

Jogo aconteceu ontem 30, sábado no Estádio 9 de janeiro em Pau dos Ferros e terminou empatado em 1 a 1. Para o treinador do 27 de Dezembro Cleiton Souza, foi um excelente resultado, por ter sido fora de casa e contra um forte adversário.

DA REDAÇÃO

Depois de uma conversa demorada antes do jogo, o treinador Cleiton Souza e toda a comissão técnica pediu empenho, vontade e dedicação dos jogadores, já que o apoio está sendo dado por parte do poder público.

Parece que todos os jogadores entenderam as recomendações do treinador, e a equipe demonstrou ser totalmente diferente da última partida contra o Riacho de Santana. 

Na primeira etapa parecia jogo de um time só, o 27 de Dezembro com maior posse de bola e criando muitas oportunidades de gols obrigando o goleiro pau-ferrense a fazer muitas defesas. No segundo tempo o jogo ficou mais equilibrado e São Judas Tadeu voltou com uma postura diferente e o jogo ficou mais aberto onde as duas equipes procuraram o ataque, e em uma jogada frontal o atacante do time pau-ferrense fez um belo gol, o time do 27 não se deixou abater e continuou mostrando um ótimo futebol, em uma outra bela jogada do ataque água-novense o jovem atacante Marcelo marca um belo gol, ficando assim o resultado final 1 x 1. O técnico do 27 de Dezembro resumiu como muito bom à partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário