segunda-feira, 25 de maio de 2015

Técnico interino enaltece entrega dos atletas do ABC: "Merecíamos a vitória"

Ademir Fesan conta que daria uma nota 8,5 ou 9,0 para o time alvinegro, mesmo com o empate. Treinador defende goleiro Saulo, que teve falha no gol do Luverdense

Por Natal
O ABC só empatou com o Luverdense na noite deste sábado e chegou a quatro jogos sem vitória no Frasqueirão. O resultado foi encarado com tranquilidade pelo técnico interino Ademir Fesan. Ele aprovou o rendimento da equipe alvinegra em campo e declarou que o resultado poderia ser melhor.

- Tivemos quatro chances claras de gol e eles (Luverdense) fizeram o gol na infelicidade do Saulo. Tivemos 70% de posse de bola, mas o futebol é assim. Acredito que nós merecíamos a vitória, sim - contou.

O interino lembrou a falha de Saulo, mas destacou que o goleiro tem a confiança do grupo e da torcida. Ele também descartou a "maré de azar", diante do quarto jogo sem vitória no Frasqueirão.

- Eu acredito muito no trabalho. Saulo dá 100%, dá sempre o máximo nos treinamentos e nos jogos. Ele tem muito crédito. É a primeira falha dele no ano. Eu também não vejo nossa equipe numa fase ruim. Estamos em uma zona de classificação dentro daquilo que planejamos. No Campeonato Brasileiro, seja Série A, B ou C, é assim. Você vai perder em casa, ganhar fora - falou.

LEIA TAMBÉM:

Enquanto o clube não anuncia o substituto de Josué Teixeira, Fesan continua o trabalho à frente da equipe. A próxima partida será na sexta-feira, contra o Santa Cruz, no Arruda.

- A posição que eu tenho da diretoria é trabalhar enquanto não se toma esta decisão. Estou fazendo o que tenho que fazer. A gente se reapresenta na segunda-feira e, até lá, sou o técnico - revelou.

ABC x Luverdense, no Frasqueirão - Erivélton (Foto: Augusto Gomes/GloboEsporte.com)Erivélton (esq.) teve pouca movimentação e deixou a partida no intervalo (Foto: Augusto Gomes/GloboEsporte.com)
O treinador destacou que daria uma nota 8,5 ou 9,0 para o time alvinegro, apesar do empate, disse que gostou da reação dos atletas. Para ele, foi nítido "que os atletas deram 100% em campo". Segundo Fesan, Fabinho Alves machucou no primeiro tempo, mas foi até onde deu. Ronaldo Mendes estava cansado, mas foi até o final. Kayke e Reginaldo também estavam no limite.

- Muitas vezes a gente avalia o time pelo resultado. A gente analisa pelo rendimento dos atletas. É só ver o jogo de novo. Uma cena muito bacana foi a cobrança entre eles no vestiário, que não tinha, e agora tem. Saio satisfeito por isso também. O resultado não é bom, claro. Meu time estava chateado demais no vestiário, parecia que a gente tinha tomado de 5 a 0. É sinal que eles estão preocupados com o ABC - completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário