quinta-feira, 28 de maio de 2015

Futebol: 27 de Dezembro fará amistoso no próximo sábado 30 de maio


DA REDAÇÃO

O selecionado do 27 de Dezembro fará um jogo amistoso neste sábado (30) de maio, diante da equipe do João Judas Tadeu de Pau dos Ferros, o jogo acontecerá no estádio 9 de Janeiro, a partir das 18h30.

O jogo servirá como treino, corrigir posicionamento e ritmo de jogo entre outros, a comissão técnica ver o amistoso como produtivo já que o próximo compromisso pela Copa Primo Fernandes acontecerá só no dia 7 de Junho, onde o 27 de Dezembro enfrentará a boa equipe do Jericó-PB. Outro fator importante é a adaptação dos jogadores ao gramado e horário do jogo, que irá acontecer em Major Sales-RN. Só lembrando que a equipe água-novense está em oitavo lugar no geral da competição, e conquistou a vaga com uma rodada de antecedência, feito jamais realizado por nenhuma equipe da cidade, e  a equipe do São Judas Tadeu é a  quinta colocada, também uma das melhores colocação da equipe na competição.

Amistoso tem todos os ingredientes para ser uma partida boa de se ver, pois as duas equipes apresentam ambas um excelente toque de bola e belas jogadas, vale apena conferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário