Uma aeronave que carregava o casal de apresentadores Luciano Huck e Angélica fez um pouco forçado neste domingo em uma fazenda no Mato Grosso do Sul. Além dos dois, estavam ainda no avião os três filhos do casal, duas babás, o piloto e copiloto. Todos passam bem.
De acordo com a assessoria de comunicação da Santa Casa de Campo Grande, Angélica sofreu escoriações. Uma imagem divulgada através do aplicativo de troca de mensagens Whatsapp mostra a apresentadora recebendo os primeiros atendimentos médicos. Na foto, é possível ver ainda Luciano Huck, que não aparenta nenhum ferimento mais grave.
CedidaApresentadores Angélica e Luciano Huck foram atendidos na Santa Casa de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul
O avião pousou em uma fazenda a 30 quilômetros do centro da capital sulmatogrossense, Campo Grande. Ao ser atendido no hoospital, o piloto Osmar Frattini declarou que uma pane na bomba de combustível foi o motivo da falha nos motores, que pararam durante o voo.
Ainda segundo a Santa Casa, a família e os demais ocupantes passaram por exames de raio-x, tomografia e demais procedimentos, seem que fossem detectados ferimentos de maior gravidade. No início da noite, eles foram transferidos para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo.
Angélica, Huck e os filhos voltavam do Pantanal, onde gravavam para o Programa "Estrelas", da Rede Globo.
Aeronave
Segundo o site da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), o avião modelo Embraer 620C, matrícula PT-ENM pertencia à empresa MS Táxi Aéreo e estava com toda a documentação regular. A última inspeção tinha validade até 12 de junho de 2015.
A investigações do acidente devem ser conduzidas pela Aeronáutica.
Fonte: Tribuna do Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário