sexta-feira, 29 de maio de 2015

Cosern nas Comunidades realiza doação de lâmpadas compactas

Neste sábado (30.05), a Caravana de Serviços Cosern nas Comunidades estará na Ação 

Global 2015, que acontece no Sesi Clube, localizado na avenida Capitão Mor Gouveia – Lagoa Nova, das 9h às 17h, com orientações sobre o uso seguro e eficiente de energia elétrica, atividades de cidadania e doação de lâmpadas fluorescentes compactas econômicas.

Na Caravana onde acontecem as ações, além das palestras e distribuição de material com o tema eficiência energética e segurança e da doação de lâmpadas fluorescentes compactas, também ocorrerá o cadastramento na Tarifa Social de Energia elétrica, que oferece descontos de 10% a 65% na conta de luz para os consumidores cadastrados em programas sociais do governo federal.

Para ser beneficiado com a doação de lâmpadas é necessário ser cliente residencial; apresentar a última conta de energia, devidamente quitada e não ter recebido lâmpadas em outras ações de doação de lâmpadas da Cosern nos últimos três anos. Cada titular da conta de energia, limitado a uma unidade consumidora, receberá três lâmpadas compactas econômicas.

Cosern nas Comunidades

A Caravana de Serviços Cosern nas Comunidades, que faz parte do Programa de Eficiência Energética da Cosern regulado pela Aneel, é uma unidade móvel que passa por municípios do Rio Grande do Norte levando aos moradores ações e orientações sobre eficiência energética, doação de lâmpadas fluorescentes compactas e substituição de geladeiras antigas por novos equipamentos mais econômicos com o selo de eficiência A do Procel. Neste ano, a Caravana já esteve nas cidades Parnamirim, Ceará-Mirim, Macaíba, Apodi e Pedro Velho. O próximo município a receber as ações do projeto Cosern nas Comunidades é Arez, onde a caravana permanecerá de 02 a 04 de junho

Fonte: De Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário