domingo, 24 de maio de 2015

Assassino confesso da psicóloga revela detalhes do crime e povo tenta linchá-lo

Acusado admite ter forçado relações sexuais com a vítima, que resistiu e foi morta com várias facadas

65u56i54i
Após ser conduzido da delegacia de São Paulo do Potengi para São Gonçalo do Amarante, o assassino confesso da psicóloga Natália Tâmara Felipe Macêdo, 24 anos, revelou neste sábado, ao delegado Raimundo Rolim, detalhes importantes na investigação. Carlos André dos Santos Cassimiro, 29 anos, mostrou onde havia escondido a faca usada para matar Natália. Ele desferiu vários golpes no pescoço da vítima.

t5h56u356u
Com relação à motivação do crime, Carlos André disse não lembrar de detalhes, pois teria ingerido bastante bebida alcoólica. Contudo, admitiu que chamou a psicóloga – que é filha da babá do filho dele – em sua casa. Lá, ele teria forçado a garota a manter relações sexuais com ele. Ambos travaram uma luta corporal. Foi quando Carlos André pegou uma faca de cozinha e matou Natália. Depois disso, cobriu o corpo com um lençol. O crime foi na manhã dessa sexta-feira.

Delegado Raimundo Rolim.  Foto: Divulgação
Delegado Raimundo Rolim. Foto: Divulgação
Segundo o delegado Raimundo Rolim, o carro do acusado (Renault Clio cinza, de placas ADR 9995) foi apreendido para análises de peritos criminais do ITEP, já que foi usado para transportar o corpo da psicóloga até uma estrada de terra, onde foi desovado.

trjutyu75
O assassino foi preso neste sábado, após se entregar à polícia no município de Barcelona. No dia do crime, Carlos André fugiu para a casa de familiares, em Santa Cruz. De lá, ele seguiu para Barcelona, onde ficou hospedado em uma pousada. Quando soube que estava sendo considerado o principal suspeito do assassinato de Natália, resolveu se entregar.

tyjtyjrt
O corpo da vítima foi necropsiado e liberado neste sábado para sepultamento. A população acompanhou a chegada do assassino, junto com a Polícia Civil, em sua residência. Muitos se dizem chocados e revoltados com tamanha violência, haja vista que Natália era considerada uma pessoa boa, prestativa e muito religiosa. Alguns tentaram invadir a delegacia para linchar o acusado. A polícia precisou de reforço para garantir a segurança.

trjtyuj56Fonte: O Jornal de Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário