sábado, 23 de maio de 2015

Polícia desarticula quadrilha que fez arrastão em casa de PM

Uma denúncia anônima levou a PM até uma casa onde estava o automóvel usado nos roubos.
Da redação, 
Reprodução/WhatsApp
Dois integrantes da quadrilha ainda conseguiram fugir em uma moto durante a abordagem policial.
Na noite de ontem (22), policiais militares do 3° Batalhão desarticularam uma quadrilha suspeita de realizar arrastões em várias residências. 

A polícia recebeu uma denúncia de homens em atitude suspeita estavam em uma residência na comunidade de Pingo D’agua, em Parnamirim. Um automóvel, do tipo Agile, de cor verde, com as mesmas características de um veículo utilizado por criminosos, em recentes assaltos na Grande Natal, também teria sido visto naquela mesma residência.

No início da noite, quatro homens chegaram a residência, em motos, e receberam voz de prisão dos policiais que já estavam no local. Neste momento, segundo a PM, houve resistência e os suspeitos passaram a atirar contra os agentes de segurança pública, que reagiram.

A ação resultou em três baleados e um preso, outros dois teriam conseguido fugir em uma moto, que teria sido produto de roubo da ultima segunda-feira (18). Dois criminosos morreram no hospital, o terceiro passou por cirurgia. O detido foi conduzido para a Delegacia de Plantão Zona Sul, em Natal. 
PRESOS-HH
Com eles foram encontradas uma espingarda calibre 12 e um revólver calibre 38, com várias munições e uma farda da PM, tomada no assalto na casa de um policial militar nesta semana. Computadores, uma sanfona, TVs LCDs, entre outros objetos roubados, avaliados em cerca de 60 mil reais, também foram encontrados com o grupo.

Três integrantes do grupo já foram identificados pela Polícia Civil. Entre eles estão, Daniel Rocha dos Santos, de 31 anos, que passou por cirurgia e está custodiado na unidade hospitalar, José Edmilson Moreira da Silva, de 40 anos, que se encontra na Delegacia de Plantão da zona Sul de Natal e Lucas Linhares de Lima, de 20 anos, um dos que faleceram.

O único autuado até o momento é José Edmilson Moreira da Silva. Ele deverá responder por receptação, formação de quadrilha armada e porte ilegal de armas. Já Daniel Rocha dos Santos será ouvido pela Polícia Civil assim que foi liberado do hospital.

Fonte: no minuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário