sábado, 10 de novembro de 2012

Colisão entre motos deixa duas vítimas fatais em Pau dos Ferros na madrugada deste sábado



Foto de SGT Andrade
Pau dos Ferros (RN) - Um acidente envolvendo duas motos deixou duas pessoas mortas na madrugada deste sábado (10), na BR 405, mais precisamente em frente ao Departamento de Estrada e Rodagem na cidade de Pau dos Ferros/RN. 

De acordo com informações do Sargento Edvaldo, que estava de serviço ao 7º BPM, por volta das 1h15min aproximadamente a pessoa de Francisco Carlos Matias mais conhecida como “Chico de Pêta”, 44 anos, residente em Pau dos Ferros, conduzia a motocicleta de marca Honda titan, cor vermelha, placa MYK 9323 de Venha Ver/RN, quando se chocou de frente com outra motocicleta de marca Honda FAN, cor preta, placa 8364 de Jose da Penha/RN, que era conduzida pela pessoa até o momento identificado como “Michel” residente em José da Penha/RN. 

Ainda de acordo com a polícia, uma equipe de policiais foi acionada para atender a ocorrência, mas ao chegarem ao local às vitima já estavam em estado óbitos. Uma equipe da Policia Rodoviária Federal juntamente com uma equipe do ITEP compareceu ao local para as providencias cabíveis.

Veja as imagens do acidente ATENÇÃO IMAGENS FORTES








*Nossa Pau dos Ferros

Nenhum comentário:

Postar um comentário