terça-feira, 13 de novembro de 2012

Polícia divulga fotos dos fugitivos da Cadeia Pública de Caraúbas























Cézar Alves/Da Redação

A direção da Cadeia Pública de Caraúbas divulgou nesta segunda-feira (12) as fotografias dos oito presos que serraram as grades e cavaram um túnel a partir do vaso sanitário da cela 6, do Pavilhão B, e fugiram na madrugada de domingo (11). 

Os policiais que atenderam a ocorrência informaram que os presos serraram as grades das celas 1, 2, 3, 4, 5 e 6, onde estavam detidos mais de 50 presos. Muitos destes presos não fugiram porque a segurança do presídio atirou para o alto. 

Saindo do presídio os presos teriam sido ajudados por uma pessoa que estava aguardando eles num Fiat Uno de cor escura. Os policiais militares, com o comando do Capitão Carvalho, com realizaram buscas, mas não conseguiram localizar os fugitivos. 

O diretor do presídio, Elialse Moreira destacou que toda semana realiza revista nas celas. Quinta-feira havia sido feita, tendo sido revistadas todas as celas, inclusive a cela 6, onde os presos arrancaram o vaso sanitário e fizeram um túnel para a área externa. 

A Cadeia Pública de Caraúbas tinha 156 presos e agora está com 148 ocupando o espaço que deveria ser para 96. A fuga será investigada em inquérito policial conduzido pela Policia Civil. 

*Jornal De Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário