domingo, 27 de julho de 2014

Equipe taboleirense de futsal goleia adversário e leva título nos JERN's 2014


Da Redação / SOS Notícias do RN

Depois de uma devastadora vitória sobre a equipe de Apodi na sexta-feira (25/07), o time masculino de futsal infantil de Taboleiro Grande goleou os garotos de Severiano Melo e conquistou o título de campeão na modalidade.

Por 4 a 1, os jovens atletas brilharam no Ginásio Poliesportivo Vilson Custódio Diógenes, em Apodi, na manhã deste sábado (26). O destaque foi para o camisa 8, Matheus, autor dos quatro gols da equipe.

Para o treinador e professor de educação física da E. M. Abraão Cavalcante Bessa, Mário Mauricélio, "a campanha foi sofrida, mas a vitória foi merecida".

Matheus Silva, de apenas 14 anos, comentou que estava muito feliz. "Estou feliz demais. Eu num falei a você que a gente ia botar pressão e ganhar?", brincou com o repórter Josemário Alves, do Portal SOS Notícias do RN.

Além do título de campeão, Matheus foi pra casa com um motivo a mais para sorrir. Ele foi responsável por 17 gols ao longo do Jogos Escolares do Rio Grande do Norte (JERN's), e considerado o artilheiro da competição.

As medalhas foram entregues pela diretora da 13ª DIRED, Raimunda Ferreira, e pela prefeita de Taboleiro Grande, Klébia Bessa.

Este é o segundo título consecutivo dos taboleirenses. No ano passado, a mesma equipe atuava na categoria Mirim, onde foram campeões.

Time de Severiano Melo voltam para casa com espírito de dever cumprido

Mesmo com a derrota, os jovens da E. M. Ricardo Sérgio Lucena Melo, de Severiano Melo, voltaram pra casa com um sorriso no rosto. O motivo foi a segunda colocação nos JERN's deste ano e, consequentemente, a conquista da medalha de prata.

De acordo com Nedson Filho, integrante da equipe, fazia dois anos que o time não conquistava nenhuma medalha. Mesmo como vice-campeões, Nedson revelou que se sente feliz por cumprir a promessa que fez, em levar a medalha para casa.

O treinador, Francisco Nedson, parabenizou a equipe pelo feito.

Campanhas dos apodienses se resumiram no terceiro e quarto lugar

As equipes das escolas Lindaura Silva e Francisco Targino, ambas de Apodi, disputaram o terceiro lugar em confronto frio e desestimulante. Mesmo com as dificuldades, o time do colégio Francisco Targino levou a medalha de bronze.

Os meninos do Lindaura Silva ficaram com o quarto lugar na competição.


*Portal SOS Notícias do RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário