terça-feira, 29 de julho de 2014

PM e MP fazem operação de combate a crimes contra o patrimônio no RN

Operação foi deflagrada na manhã desta terça-feira (29) na Grande Natal.
Segundo a PM, 11 equipes cumprem mandados de busca e apreensão.


Do G1 RN
Um dos locais alvo da operação foi uma residência no bairro Parque das Orquídeas, em Parnamirim (Foto: Kléber Teixeira/Inter TV Cabugi)Um dos locais alvo da operação foi uma residência no conjunto Parque das Orquídeas, em Parnamirim (Foto: Kléber Teixeira/Inter TV Cabugi)


A Polícia Militar e o Ministério Público do Rio Grande do Norte deflagraram, nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (29), uma operação de combate a crimes contra o patrimônio público. Segundo o comandante geral da PM, coronel Francisco Araújo Silva, 11 equipes cumpriram mandados de busca e apreensão em vários pontos da capital potiguar e em cidades da Grande Natal.

Um dos locais alvo da operação foi uma residência no conjunto Parque das Orquídeas, em Parnamirim. Lá, os promotores cumpriram o mandado de busca e apreensão acompanhados por policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope).

O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), responsável pelas investigações, informou que os detalhes da operação serão repassadas em coletiva de imprensa ainda nesta terça-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário