Um suspeito de ter participado do assalto ao Correios de Paraú, semana passada, se confrontou às 11h da manhã desta quinta-feira, 24, com os policiais militares de Mossoró dentro de uma residência no Assentamento Hipólito e terminou morto.
Baleado, Icaro Luiz Dantas de Freitas, de 23 anos, residente da Rua Juvenal Lamartine, no bairro Santo Aônio, foi socorrido pelos policiais para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde já chegou sem vida. Icaro havia sido baleado durante a madrugada de sábado passado perto do Vuco Vuco.
Hoje os policiais militares receberam informações dos moradores do Assentamento Hipólito que havia um sujeito na comunidade exibindo um revolver e que esta pessoa seria um dos envolvidos no assalto que terminou com a morte do vigilante e de um assaltante em Paraú semana passada.
Ao chegar na comunidade, o suspeito se escondeu dentro de uma casa. O proprietário da residência teria autorizado a entrada da Policia para efetuar a prisão, porém Icaro Luiz Dantas de Freitas teria abrido fogo contra os policiais. No revide, Icaro foi baleado e não resistiu aos ferimentos.
O assentamento Hipólito fica às margens da BR 304, distante cerca de 30 quilômetros de Mossoró a caminho de Assu. Ele estaria na comunidade escondido, depois que sofreu a tentativa de homicidio em Mossoró. Além do revólver calibre 38, também foi apreendido um tablet de maconha.
De fato
Nenhum comentário:
Postar um comentário