David Domingos do Nascimento Fonseca, 19 anos, levou três facadas.
Um adolescente de 15 anos foi apreendido suspeito de matar um colega no município de Maxaranguape, no litoral Norte potiguar. Segundo a Polícia Militar, o motivo para o crime foi uma dívida de R$ 10. A vítima foi identificada como David Domingos do Nascimento Fonseca, de 19 anos, que morreu ao levar três facadas.
saiba mais
O crime aconteceu na praia de Barra de Maxaranguape. Ainda de acordo com a PM, a vítima e o suspeito eram amigos e costumavam andar juntos. Durante uma discussão sobre a dívida, o adolescente teria usado uma faca tipo peixeira para golpear o jovem.
David chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho da unidade de saúde do município. O adolescente apreendido confessou ter matado o amigo.
Uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Polícia do RN (Itep) foi chamada para fazer a remoção do corpo, mas segundo a PM, demorou mais de 6 horas para chegar até o local.
O adolescente foi encaminhado para o Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Infrator (Ciad) do bairro de Cidade da Esperança, na Zona Oeste de Natal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário