quarta-feira, 30 de julho de 2014

Sethas se reúne com empresas parceiras do Programa Cisternas RN

Foto: sethasrn.blogspot.com
A secretária-adjunta de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social, Paula Valéria, técnicos das coordenadorias do Fundo Estadual de Assistência Social (Feas) e do Desenvolvimento Social (Codes/Sethas), além de representantes das entidades executoras do Programa Cisternas RN – 1ª e 2ª água -, estiveram reunidos nesta terça-feira (29), no auditório da Sethas, para discutir os últimos detalhes antes da execução das obras nos 82 municípios potiguares que serão beneficiados com mais de 9.200 reservatórios de água.

Na ocasião também foi apresentada às empresas parceiras a equipe da secretaria que ficará responsável por fiscalizar a construção das cisternas nas localidades determinadas pelo Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS).

A secretária-adjunta da Assistência Social falou sobre a importância desse encontro entre as instituições envolvidas antes do início das obras. “No momento em que reunimos a equipe da Sethas com as empresas parceiras, discutimos sobre todos os detalhes e esclarecemos dúvidas antes das obras serem iniciadas junto aos beneficiários, inclusive definindo detalhes sobre as comissões que serão formadas em cada município para monitorar o andamento do programa”, explicou Paula Valéria.

Nessa nova etapa, o Cisternas RN vai construir 9.206 cisternas, divididas entre reservatórios de água para consumo (1ª água) e para produção e criação de animais (2ª água), em 82 municípios do Estado, totalizando um investimento de mais de R$ 43 milhões.

Fonte: De fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário