quarta-feira, 30 de julho de 2014

PM registra 346 ocorrências em dez dias da festa de Sant'Ana em Caicó

Foto: Blog Sidney Silva
Enquanto que na edição do ano passado, a Polícia Militar de Caicó registrou 226 ocorrências durante a festa de Sant'Ana no município, durante os dez dias do evento neste ano, a PM da cidade contabilizou 346 casos.

Segundo informações do blog de Sidney Silva, os dados foram divulgados nessa segunda-feira (28) pela Polícia Militar de Caicó, através do Núcleo de Núcleo de Análise e Estatística do Copom do 6° BPM. Ao todo, foram 346, das mais diversas e em todas as áreas da cidade.

Se comparadas com as registradas no ano passado, verifica-se um aumento. Em 2013, foram 226, ocorrências. O Núcleo de Estatística do 6º BPM, informou também detalhes das ocorrências por data, por hora, por zona e por bairro.

O dia em que foram registradas mais ocorrências foi no último do evento, ou seja, dia 27. Os horário das 17hs, e das 19 às 23hs, foram onde se teve maior incidência de atendimentos de ocorrências por parte das guarnições policiais.

A zona Central de Caicó, foi aonde ocorreu a maior quantidade de casos que em se precisou da presença da Polícia. Era, exatamente, onde se tinha uma grande movimentação de pessoas, por causa da Ilha, e de locais procurados para eventos sociais diversos.

Ainda de acordo com Sidney Silva, não se registrou nenhum homicídio neste ano. Já, no ano passado, houve uma morte. Um dado que revela um aumento, se comparado com o ano passado, foi em relação aos Crimes Violentos Patrimoniais, ou seja, roubos.

Este ano foram 9 casos, ao todo, enquanto que em 2013, foram apenas três. As tentativas de homicídios, se mantiveram com números iguais aos de 2013, foram 2 casos. Ainda ocorreram 15 furtos, contra apenas 7 em 2013.

Fonte: De fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário