quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Água Nova/RN: Polícia prende acusado de homicídio que se encontrava em sua residência

Trata-se do jovem Jales Henrique Mendes, 19 anos, acusado do assassinato de Luiz Barbosa da Silva, 38 anos na madrugada do dia 27/10 uma segunda-feira.

Da redação

A Polícia Militar de Água Nova com o apoio de policiais do 7° Batalhão PM de Pau dos Ferros, prenderam na noite desta quinta-feira(30) o jovem Jales Henrique Mendes, 19 anos. O jovem é acusado pelo homicídio de Luiz Barbosa da Silva Filho, 38 anos, que foi assassinado a tiros durante a madrugada de segunda-feira(27), por volta das 04h15min, após uma discussão no interior do bar de Ravel localizado na Rua Treze de Maio, centro da cidade de Água Nova/RN. 


RELEMBRE AQUI

No momento da prisão o jovem Jales Henrique Mendes, 19 anos encontrava-se em sua residência à esquina das ruas Raimunda Pinto de Queiroz com a João Pereira no Conjunto Vida Nova em Água Nova, ele estava de posse de um revolver calibre 38.

Esta é a segunda vez que o jovem é preso pelo o mesmo crime, um dia depois ao crime de homicídio o jovem tinha sido capturado na residência de sua genitora no Sítio Saquinho, Zona Rural de Água Nova, e levado à Delegacia de Polícia Civil em Pau dos Ferros para ser ouvido pelo o delegado Dr. Inácio Rodrigues, mas o jovem não ficou preso no CDP, e depois dos procedimentos o mesmo foi liberado para responder ao processo em liberdade, haja vista o mesmo não ter sido apanhado em Flagrante Delito. Espera-se que dessa vez ele permaneça preso no CDP à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário