sábado, 25 de outubro de 2014

TRE anuncia mudanças de seções em cinco municípios

Agora, são 29 seções que sofreram modificações às vésperas do segundo turno.

Da redação,

O Tribunal Regional Eleitoral informou hoje (24) mudanças de local em seções nos municípios de Governador Dix-Sept Rosado, Timbaúba dos Batistas, Caraúbas, São Gonçalo do Amarante e Natal. Agora, são 29 seções que sofreram modificações às vésperas do segundo turno, no próximo domingo (26).

Na capital, as seções 374, 382 e 391 da zona eleitoral 69 mudaram de local. As seções passam da Escola Municipal Professora Dalva de Oliveira para a Escola Municipal Nossa Senhora da Apresentação. A instituição fica na rua José Luis da Silva, no loteamento Aliança, no bairro Nossa Senhora da Apresentação, na Zona Norte.

Em Timbaúba dos Batistas, as seções eleitorais 11 e 16 mudam do Grupo Escolar Basílio Batista de Araújo para a Escola Municipal Paulino Batista de Araújo, que fica na rua Mãe Sebastiana, no Centro da cidade.

Em São Gonçalo do Amarante, mudam de local nove seções eleitorais. A seção eleitoral 32 será transferida Escola Municipal de Utinga para a Escola Municipal Alfredo Mesquita Filho, na Rua Principal, em Alagadiço Grande, na zona rural da cidade.

As seções 12, 63, 73 e 162 vão da Escola Isolada João Pereira de Brito para a Universidade da Criança, na rua Riachuelo, em Regomoleiro. As últimas mudanças anunciadas foram nas seções 8, 9, 10 e 96, que passam do Centro Social Urbano para o Centro Educacional Amadeus.

Em Caraúbas, as seções 55, 56, 59 e 63 passam da Escola Municipal Professora Leônia Gurgel Fernandes de Azevedo para a Escola Municipal Giselda Fernandes Soares, na rua Pelágio Guerra, no bairro Alto da Liberdade. Já as seções 51, 52 e 53 saem do Centro de Ensino Infantil Maria Madalena para a Escola Municipal Jonas Gurgel.

Já em Governador Dix-Sept Rosado, as seções eleitorais 34 e 35 serão na Creche Municipal Maria Gláucia do Vale. A votação nas seções 33, 36, 37, 38, 39 e 40 acontece na Escola Melquíades Lopes da Costa.

A Justiça Eleitoral orienta que o eleitor verifique se houve mudança na sua seção eleitoral.

Fonte: no minuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário