domingo, 19 de outubro de 2014

América perde por 2 a 1 para o Bragantino e rebaixamento fica próximo

Restando oito partidas para o término na competição, o time de Natal se vê em uma situação desconfortável.



Rafael Araújo,

O América voltou a perder pela Série B do Campeonato Brasileiro. O alvirrubro potiguar enfrentou na tarde de hoje (18), o Bragantino, em Bragança paulista e foi derrotado por 2 a 1, em uma partida em que não poderia perder. A equipe paulista era a primeira fora do rebaixamento e estava até então com 33 pontos, três a mais que o time de Natal – que precisava da vitória para sair da zona incomoda. Os gols do Bragantino foram marcados por Sandro e Mota. Já Rodrigo Pimpão descontou para o alvirrubro potiguar.

Com a derrota, situação do América se complicou ainda mais na campeonato. O alvirrubro agora está 5 pontos atrás do Oeste, que é o primeiro time fora da zona de rebaixamento. Restando oito partidas para o término na competição, o time de Natal se vê em uma situação complicada e com risco iminente de ser rebaixado para a terceira divisão no ano de seu centenário.

Na próxima terça-feira (21), o América volta a jogar em Natal, onde recebe o Vasco, às 19h30, na Arena das Dunas, enquanto que o Bragantino joga no mesmo dia e horário, contra o Sampaio Corrêa, no estádio Castelão, em São Luís.

Fonte: no minuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário