sábado, 18 de outubro de 2014

JERN´S 2014: Futebol infantil da Escola Municipal Manoel Raimundo faz história nas finais dos jogos escolares do RN.


por Zilvací Fernandes

É com muita alegria que informamos a trajetória de sucesso da garotada do futebol infantil da Escola Municipal Manoel Raimundo da cidade de Água Nova-RN. Pois pela primeira vez na história uma equipe de Água Nova consegue medalhas nos jogos finais na capital do estado. Pra chegar até lá, os garotos foram campeões em Pau dos Ferros ao desbancar times favoritos.

EM NATAL
No dia 13/10 a equipe da Manoel Raimundo venceu por 1 X 0 com gol de Vitor a equipe da Escola Bezerrinho da cidade de Montanha. Esse jogo foi realizado às 08h00.

No dia 14/10 o time da Manoel Raimundo venceu a Escola Estadual Manoel Medeiros II da cidade de Japí por 1 X 0 com gol de Charles.

Já no dia 16/10 os garotos da Manoel Raimundo venceu por 3 X 2 de virada a equipe da Escola Municipal Juventina, da cidade de Rui Barbosa. Os gols deste jogo foram marcados por Vitor duas vezes e Charles uma.

Na decisão, a equipe da Manoel Raimundo jogava pelo empate para conquistar a medalha de ouro, mas foi batida pela equipe da Escola Municipal Nazaré Duarque de Goianinha pelo placar de 1 X 0. Ficando assim com a medalha de prata.

Quero aqui, parabenizar todos os garotos e o grande professor Zivanilson Fernandes pelo belo desempenho na competição, e levar o nome da Escola Municipal Manoel Raimundo, no segundo degrau mais alto do pódio em todo o Rio Grande do Norte. Parabéns!



Da Redação
Com informações do Esporte em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário