terça-feira, 21 de outubro de 2014

PM age rápido e prende acusado de matar mulher a facadas em Portalegre/RN.

O pedreiro Antônio Gilmário Costa Lima , 29 anos, suspeito de ter matado a facadas a cozinheira Francisca Ronieve Soares de Oliveira, crime ocorrido na madrugada deste domingo na cidade de Portalegre/RN, foi localizado e preso por Policiais Militares, sob o comando do Sargento Anísio, na manhã desta segunda (20), por volta das 08he20min, no Sítio Brejo, zona rural daquele município.

“Desde que ocorreu o crime, passamos a diligenciar durante todo dia e buscar informações junto a população sobre a autoria e localização do suspeito. Durante o período noturno com apoio dos Destacamentos Policiais de Viçosa, Francisco Dantas e Riacho da Cruz, fechamos todas saídas do município, para que o mesmo não fosse resgatado e na manhã de hoje recebemos as ultimas informações sobre sua localização e conseguimos êxito, com a identificação e prisão do autor desse crime” disse o Sargento Anísio. 

Cansado da rotina nas últimas horas, o sargento Anísio finalizou agradecendo o empenho dos Policiais Militares que contribuiram para o cumprimento da missão, e a importância da participação da população. 

Antônio ao ser surpreendido pelos PM's, não reagiu, confessou o crime e alegou ter sido traído e foi apresentado a 4ª DRPC onde foi autuado em flagrante de delito pelo Delegado plantonista.

Fonte: NPRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário