segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Eleições 2014 no RN: Rafaela Carvalho participa de comício de Henrique Alves em Pau dos Ferros

Além de Rafaela Carvalho, diversos prefeitos da região participaram do comício de Henrique Alves que aconteceu na noite de sábado dia 18/10 em Pau dos Ferros - RN.


A prefeita de Água Nova, Rafaela Carvalho, que estava acompanhada do presidente do PMDB do município, Iromar Carvalho, e aliados políticos, participou de um mega-comício em Pau dos Ferros nesse sábado, 18, do candidato ao Governo do RN, Henrique Alves.

Para a gestora é de suma importância que Henrique vença o pleito eleitoral para continuar, cada vez mais, levando obras e ações administrativas para o povo aguanovense, como já vem fazendo, ao longo dos anos, na condição de deputado federal.

“Se Henrique, como deputado, já trouxe diversos benefícios para Água Nova enquanto deputado, tenho certeza que fará muito mais quando estiver no governo do estado”, declarou Rafaela.

Além da Prefeita Rafaela, outros gestores municipais prestigiaram a mobilização política em Pau dos Ferros: 'Pachica' (Coronel João Pessoa), Bernadete Rêgo(Riacho da Cruz), Olga Fernandes (Martins), Klebinha Bessa (Taboleiro Grande), Nicó Júnior (Rafael Fernandes), Brenno Queiroga (Olho D´água), Expedito Salviano (Venha Ver), Thales Fernandes (Major Sales) e Wandeilton Queiroz (Francisco Dantas).


Fonte: Blog do Capote

Nenhum comentário:

Postar um comentário