segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Alagoas: Blogueiro que denunciava políticos é encontrado morto

do BOL, em São Paulo

O blogueiro Victor Lopes, de 24 anos, foi encontrado morto na Lagoa Manguaba, no município de Pilar (AL), região metropolitana de Maceió, no último sábado (24). O jovem tinha uma página no Facebook em que fazia críticas e denúncias aos políticos da região. As informações são do portal TNH1, do UOL.

De acordo com o TNH1, uma pessoa ouvida pela reportagem, que não quis ser identificada, disse que Lopes já havia sido agredido em duas oportunidades por denúncias feitas por ele em sua página na rede social. 

No sepultamento, que aconteceu no domingo (25), o prefeito da cidade que tem pouco mais de 30 mil habitantes, Carlos Alberto Canuto, marcou presença. Transtornada, a mãe de Lopes disse à reportagem que avisava o filho sobre os riscos que corria. "Eu avisei para ele que era perigoso falar das pessoas pelas redes sociais. Ele sabia de muitos segredos e por isso foi o alvo".

O pai do jovem também mostrou indignação com o episódio. "Não entendemos o que aconteceu. Um rapaz do bem e tranquilo", afirmou.

(Com informações do TNH1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário