quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Polícia Civil de Pau dos Ferros conta com novo Delegado

Foram publicadas no diário oficial de hoje, 29, as designações de três Delegados para a área da Quarta Delegacia Regional de Pau dos Ferros, que abrange 21 municípios da região do alto oeste potiguar.

O Bacharel Verilton Carlos Barbosa Pereira, baiano com 40 anos, assume a Delegacia Municipal de Luis Gomes em substituição ao Delegado Donny Êxodo, que após ótimo trabalho, assumirá o comando de uma Delegacia em Natal.

Para a cidade de Portalegre o designado foi o catarinense Cristiano Zadozny Gouvea da Costa, ex funcionário da Caixa Econômica Federal, e agora Delegado de Policia Civil.

Alex Wagner Alves Freire assume a Delegacia Municipal de São Miguel, em substituição a Andson Rodrigo, que passa a ser o titular da Delegacia Municipal de Pau dos Ferros. Já o Delegado Inácio Rodrigues continua sendo o Delegado Regional, responsável por coordenar todas as ações da Polícia Civil na região do alto oeste.

“A chegada desses colegas enriquece a Policia Civil, que agora vai ter uma ação ainda mais efetiva na nossa região. É um momento de enorme alegria e satisfação” disse o bacharel Inácio Rodrigues, que garantiu que agora poderá fazer um trabalho mais focado no combate ao crime organizado.

“Depois de muitos anos, Pau dos Ferros vai contar com um Delegado Municipal para atender as demandas rotineiras, e aí nós teremos mais tempo pra investigar a criminalidade organizada. A chegada do Dr. Andson Rodrigo, profissional já reconhecido na região pelo contundente trabalho que fez em São Miguel, irá agilizar procedimento e atendimentos, beneficiando a população”, finalizou o Delegado Regional.

Fonte: Blog do JP

Nenhum comentário:

Postar um comentário