segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Trabalho rápido da PC prende suspeitos de cometerem homicídio em Pau dos Ferros


A equipe da Polícia Civil de Pau dos Ferros, sob as orientações do Delegado Andson Rodrigo, prendeu, poucas horas após o crime de homicídio ocorrido no último sábado (24), três homens suspeitos de terem participado do assassinato de Paulo César, no bairro Manoel Deodato, em Pau dos Ferros.

Inicialmente a polícia localizou a moto usada no crime e prendeu o adolescente dono da moto e um maior, Francisco Wellison de Oliveira, vulgo Herlinho.

Os indícios apontaram que Herlinho pegou a moto emprestada e junto com Alison Ramon Silva, vulgo Ramon, que foi preso em seguida, mataram a vítima Paulo César, enquanto o mesmo dormia em uma rede fora de casa. O motivo do crime teria sido um desentendimento entre Ramon e Paulo César meses atrás.

Segundo o delegado Inácio Rodrigues, que será o responsável pelo desenrolar das investigações, a polícia ainda está precisando de mais provas e conta com participação da população para esclarecer a dinâmica do crime.

O flagrante foi homologado pelo judiciário, e os dois aguardam presos o desenrolar das infestações. Já o menor, foi realizado ato infracional e será apresentado ao promotor de justiça, conforme a lei determina. Relembre AQUI!

























Fonte: Blog do JP

Nenhum comentário:

Postar um comentário