domingo, 25 de outubro de 2015

Passada a tensão da prova, é hora de conferir o gabarito extraoficial

Ontem foram aplicadas provas de Ciências Humanas e suas Tecnologias e Ciências da Natureza e suas Tecnologias.
Gerlane Lima, no minuto
FD/Educação
Os candidatos estão ansiosos querem ter uma ideia de quantas questões acertaram no primeiro dia de provas do Enem.
SELO-ENEM
Passada a tensão da prova, a preocupação agora é conferir o gabarito extraoficial. Os candidatos estão ansiosos querem ter uma ideia de quantas questões acertaram no primeiro dia de provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Hoje foram aplicadas provas de Ciências Humanas e suas Tecnologias e Ciências da Natureza e suas Tecnologias. Cada candidato teve 4h30 para resolver 90 questões.

De acordo com o professor Carlos André, do Overdose Colégio e Cursos, a prova teve um alto grau de dificuldade. Ele destaca que a prova do Exame Nacional do Ensino Médio exigiu muito conhecimento de conteúdo e paciência dos candidatos neste sábado (24), primeiro dia de realização do exame.

A análise de toda prova foi realizada por Carlos André e vários outros professores do Overdose. Além de falar sobre a dificuldade do Exame, o professor disse que o Enem tem se distanciado dos seus princípios originais. “Antes, o Exame era feito para avaliar a qualidade da educação do país, agora ele é realizado para selecionar os candidatos às universidades. E, até por causa disso a prova está ficando cada vez mais difícil”, disse.

Clique aqui e confira o gabarito extraoficial de sábado

Nenhum comentário:

Postar um comentário