segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Cunha chora ao ver xerox de seu passaporte na Suíça e assume que tem um irmão gêmeo desaparecido


por Bruno Machado

Após ver a cópia de seu passaporte que o incrimina sobre suas contas bancárias secretas na Suíça, o presidente da Câmara dos deputados, Eduardo Cunha, se emocionou ao ver o documento e decidiu assumir, de uma vez por todas, que tem um irmão gêmeo desaparecido há muitos anos.

Enquanto chorava de emoção, Eduardo Cunha explicou a situação: “Agora que acharam os documentos, não tenho mais como esconder a verdade. Tenho um irmão gêmeo que não vejo há anos. Nos separamos pois ele tinha uma vida moralmente condenável, diferente de mim que sempre fui honesto e integro”

“A última vez que vi meu irmão gêmeo foi quando ele roubou meu passaporte para fugir do país, após ter cometido uma série de crimes. Ele disse que iria para Itália para dividir um apartamento com o Pizzolato, e pelo visto ele também foi na Suíça” disse Cunha.

A emissora Record anunciou que pretende fazer o reencontro dos dois irmãos gêmeos no programa do Rodrigo Faro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário