sábado, 24 de outubro de 2015

Pilões-RN: PM apreende duas armas de fogo em poder de alexandrienses


Em Pilões/RN, por volta das 17h36, desta sexta-feira (23), PM’s sob o comando do sargento Araújo, realizaram a apreensão de dois revolveres calibres 38, na cidade de Pilões/RN.

Durante patrulhamento na Rua José Elynton Rodrigo da Silva , os Policiais Militares avistaram um grupo de pessoas ingerindo bebidas alcoólicas e fizeram uma abordagem encontrando em poder Francisco das Chagas de Aquino Junior, conhecido como Cesar de Tomé, 41 anos, um revolver marca Taurus, calibre 38, capacidade para cinco munições e em poder de Francisco Ivânio de Oliveira Paiva, conhecido como Bata, 39 anos, um revolver marca Taurus, calibre 38, capacidade para seis munições e com numeração raspada, ambos são naturais de Alexandria e residentes em Pilões/RN.

Cesar de Tomé responde processo por crime de homicídio ocorrido no ano de 2013, na zona rural de Marcelino Vieira/RN, contra a pessoa de José Edivaldo Vieira.

Diante dos fatos, ambos receberam voz de prisão e foram apresentados a 8ª DRPC em Alexandria/RN juntamente com as armas apreendidas.

Fonte: Nosso Paraná RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário