quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Jovem morre no HRCCA, após ser baleado por dupla em Martins-RN

Dois homens desconhecidos, que estavam em uma motocicleta, de placa também não identificada, alvejaram a tiros, na noite desta terça-feira (20), o jovem Domingos Cosmo da Silva, 20 anos, residente no Conjunto Habitacional Manuel Barreto, na cidade de Martins/RN.

De acordo com informações por volta das 20h40, a vítima se encontrava nas proximidades do chafariz público, quando foi surpreendido pela dupla, que efetuaram cerca de cinco disparos de arma de fogo, acertando a vítima no tórax e mão esquerda. Na tentativa de escapar da execução, Cosmo ainda tentou correr e caiu a poucos a metros e a dupla evadiu com destino ignorado. 

A vítima foi socorrida para uma unidade de saúde local e em seguida transferida para o hospital regional Cleodon Carlos de Andrade (HRCCA) em Pau dos Ferros/RN, não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu naquela unidade hospitalar. 

Domingos Cosmo da Silva, foi indiciado pelo assassinato do universitário, Ronaldo Oliveira da Silva, ocorrido na madrugada do dia 11 de fevereiro de 2013, quando se realizava o carnaval na cidade, foi a júri popular e acabou sendo absolvido. Relembre AQUI.

Familiares disse que não acreditam que as mortes estejam relacionadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário