quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Comerciante é presa em Mossoró com importados sem comprovação

O Câmera
A Polícia Federal prendeu nesta terça-feira (27) no bairro de Santo Antônio, em Mossoró/RN, Região Oeste do estado, uma comerciante, 26 anos, acusada do crime de descaminho. Ela estava de posse de mercadorias de origem estrangeira sem a devida comprovação de importação.

A prisão em flagrante aconteceu durante o cumprimento de dois mandados de busca e apreensão expedidos pela 8ª Vara da Justiça Federal. Na primeira residência, onde se encontrava a comerciante, foram apreendidos 234 óculos, 30 vidros de perfume, 18 bolsas, 4 telefones celulares, 2 GPS, além de roupas, cintos, carteiras de cédulas e acessórios para aparelhos eletrônicos.

De imediato, a acusada recebeu voz de prisão e foi conduzida para autuação na Delegacia da PF. Quando do seu interrogatório, ela confessou que há pelo menos 3 anos vendia esse tipo de mercadoria através de um site criado na internet, sendo que os clientes, após a compra virtual, se deslocavam até a sua residência para receber os produtos.

A mulher disse ainda que toda a mercadoria encontrada em seu poder era adquirida e enviada por uma pessoa da sua família que mora na Europa.

Indiciada, ela pagou fiança no valor de 20 salários mínimos e vai responder pelo crime cometido em liberdade.

Já na segunda casa vistoriada pela PF, localizada no centro da cidade, não houve prisão, mas foi apreendida uma pistola que estava com a validade do registro vencida.

De Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário