sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Quadrilhas atacam caixas eletrônicos e a PM em duas cidades do RN


Nesta quinta-feira, 29, a Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesa Social (SESED) informou a prisão de uma poderosa e numerosa quadrilha de possíveis assaltantes de bancos. A turma tinha muita munição de fuzil ponto 5, capaz de derrubar até aeronaves.

Na madrugada desta sexta-feira, 30, duas quadrilha igualmente poderosas e numerosas invadiram as cidades de Parazinho e Pedro Velho, no Agreste, sitiaram os policiais que trabalham lá, explodiram os caixas eletrônicos e fugiram em três carros: Siena preto, Classic preto e Fiat Idea.

Os policiais contaram que não tiveram como sair de dentro do destacamento da Policia Militar na cidade de Pedro Velho, que foi metralhado, porque não tinha noção do cenário lá fora. Foram informados por telefone de onde os assaltantes estavam se dirigindo e os veículos usados na locomoção.

A quadrilha metralhou o destacamento da PM e fugiu com o dinheiro dos caixas eletrônicos do Banco do Brasil e do Bradesco. Na cidade de Parazinho, os assaltantes fugilaram o carro da PM.

A Sesed não emitiu nota sobre o assunto.

Fonte: Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário