quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Mossoró-RN: Vigilante do HRTM é morto a tiros no Alto da Pelonha


Por Valéria Lima

O vigilante e mototaxista, John Arcoyris de França Oliveira, de 30 anos, foi assassinado com pelo menos seis tiros de arma de fogo por volta das 12h30 desta quarta-feira (21) na rua Augusto da Escócia, no bairro Alto da Pelonha, próximo a Rádio Potiguar de Comunicação (RPC), na zona leste de Mossoró.

De acordo com a Polícia Militar, os moradores das proximidades contaram que viram um veículo Celta de cor verde em disparada, e logo em seguida, ouviram pelo menos seis disparos.

Acreditamos que a vítima foi perseguida pelos suspeitos, informou o Cabo Dantas, do 12º Batalhão de Polícia Militar, que foi acionado por moradores com a informação de que havia um homem caído no chão alvejado.

Em conversa com a reportagem do MOSSORÓ HOJE, a PM comenta que descarta a possiblidade de latrocínio, tendo em vista, que a vítima estava ainda com a motocicleta, carteira e demais pertences.

O local onde o vigilante foi encontrado é uma estrada de barro, que dá acesso ao bairro Alto da Pelonha, bem em frente a sede da RPC. Aos arredores, há poucas casas, e bastante terrenos desocupados.

Moradores do bairro comentaram que John Arcoyris é vigilante no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), e também trabalhava como mototaxista. Inclusive, no momento em que foi alvejada, a vítima se encontrava com o colete de mototaxista.

Até às 13h39 da tarde a equipe do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) não havia chegado para fazer o recolhimento do corpo, porque está realizando perícias na região do Alto Oeste. 


Fonte: Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário