Edinaldo Moreno/Da redação
Pela segunda rodada da Copa do Nordeste, CRB e Potiguar empataram, por 1 a 1, na noite desta terça-feira, 21, no estádio Gerson Amaral, em Coruripe, pelo grupo C da competição nordestina.
Com o resultado, os potiguares passam a liderar o grupo com quatro pontos, mas com um jogo a mais do que o Ceará, que tem três pontos. Já os alagoanos somam o primeiro ponto na Copa do Nordeste.
O próximo adversário do time mossoroense será o Ceará, neste sábado, 25, no estádio Castelão, em Fortaleza, às 16h, pelo horário do Nordeste.
O primeiro tempo teve o Potiguar de Mossoró, em boa parte do jogo, comandando as ações e tendoas melhores oportunidades de gol na primeira etapa. Porém, quem saiu na frente foi o CRB, após jogada pela direita, o lateral Diego Aragão, na saída do goleiro Ramon chutou no canto direito baixo abrindo o placar.
Oito minutos depois, veio o empate do Potiguar através do zagueiro Genilson. Rayllan cobrou falta e a bola sobrou para o defensor do alvirrubro que chutou no canto esquerdo e saindo para o abraço.
Antes e depois do gol Reginaldo Júnior desperdiçou pelo menos quatro oportunidades de gol que poderia colocar o Potiguar a frente do placar.
O segundo tempo não foi tão movimentado como a etapa inicial. As duas equipes pouco criaram. A grande chance foi um chute de Gleydson que passou à esquerda do gol de Ramon.
O técnico Flávio Barros colocou em campo o estreante Felipe, vindo do Horizonte. No fim do jogo, a torcida do CRB começou a hostilizar o time em campo.
Aos 48 minutos o CRB teve achance de mepatar nos pés Geovani, mas o atleta cobrou a falta por cima, sendo a última bola do jogo. Fim de jogo CRB e Potiguar, 1 a 1.
JOGO
Aos 2 minutos, Denilson chutou fraco para defesa do goleiro Ramon do Potiguar.
Aos 9 minutos, o atacante Reginaldo Júnior desperdiçou uma grande chance de gol para o Potiguar na frente de Júlio Cesar chutou em cima do goleiro regatiano.
Aos 11 minutos, outra vez Reginaldo Júnior perdeu outra grande oportunidade para o alvirrubro mossoroense na cara do gol chutando para fora.
Nos doze primeiros minutos o Potiguar teve duas grandes chances de gol nos pés do atacante Reginaldo Júnior.
Aos 18 minutos, Diego Aragão marcou o primeiro do CRB no jogo, na saída do goleiro Ramon, do Potiguar.
Aos 21 minutos, Tozin e Denílson fizeram boa jogada e Ramon precisou sair nos pés do atacante do time alagoano.
Aos 29 minutos do primeiro tempo o Potiguar empatou o jogo após cobrança de falta e na sobra o zagueiro Genilson chutou no canto esquerdo do goleiro Júlio Cesar.
Aos 32 minutos, Michael fez boa jogada ela direita cruzou para Reginaldo Júnior que passou para Fabinho Cambalhota quase virando o placar em chute forte para boa defesa do goleiro Júlio Cesar.
Aos 40 minutos, Denilson marcou para o CRB, mas o atacante estava impedido e o árbitro anulou o gol do time alagoano.
Aos 42 minutos, Rayllan passou para Reginaldo Júnior que chutou para fora mais uma oportunidade do gol criada pelo ataque alvirrubro.
Fim do primeiro tempo no estádio Gerson Amaral, CRB e Potiguar empatam, por 1 a 1.
2º tempo
Aos 2 minutos, o meia Valber cobrou falta com perigo para o gol defendido por Ramon.
Aos 14 minutos, Gleydson chutou forte, mas a bola passou à esquerda do gol defendido por Ramon
Aos 21 minutos, Valber cobrou falta com perigo, mas a bola passou por cima do gol de Ramon.
Aos 37 minutos, o estreante Felipe cobrou falta, mas a bola por sobre o gol de Júlio Cesar.
Aos 39 minutos, o zagueiro do time alagoano cabeceou fazendo o gol, maso árbitro anulou o tento marcando falta do defensor do time regatiano.
Aos 44 minutos, o atacante Henrique Dias quase alcaça o cruzamento vindo da lateral esquerda.
Aos 48 minutos, Geovani cobrou falta com perigo, mas a bola passou por cima do gol de Ramon
FICHA TÉCNICA
CRB 1x1 POTIGUAR
Local: Gerson Amaral, Coruripe, Alagoas
Data: 21.01.14
Horário: 21H30 (Horário do Nordeste)
Árbitro: Gilberto Freire de Farias/PE
Assistentes: Marcelino Castro de Nazaré e Roberto José de Oliveira (ambos de PE)
Gols: Diego Aragão (CRB) 18’ (1º), Genilson (POT) 29’ (1º)
Cartões Amarelos: Genilson (POT) 33’ (1º), Olívio (CRB) 5’ (2°)
Cartões Vermelhos: não houve
Renda: não divulgada
Público Pagante: não divulgado
Público total: não divulgado
CRB: Júlio Cesar; Diego Aragão, Rodrigão, Marcos Vinicius e João Victor (Gleydson); Olívio, Jonantan, Geovani e Valber; Tozin (Jailton) e Denilson (Henrique Dias).
Técnico: Roberval Davino
Potiguar: Ramon; Michael, Genilson, Paulo Paraíba e Tiago Baroni; Alexandre, Rogério (Magno), Fidélis (Felipe) e Rayllan; Reginaldo Júnior (Vavá) e Fabinho Cambalhota.
Técnico: Flávio Barros
De fato
Nenhum comentário:
Postar um comentário